Início > curiosidades > Opinião sobre o que irá acontece em 2012

Opinião sobre o que irá acontece em 2012

Estamos pesquisando há meses sobre o que poderá acontecer no ano de 2012 e nenhuma resposta clara foi encontrada até o momento…  (leia mais no nosso novo site www.alinhamento2012.com)

  1. 11 de dezembro de 2008 às 9:03 pm

    naum sei oq acontecera no futuro
    talves nem queira saber,
    mas tenho receio de tudo q esta por vim.

  2. Nilda Neves
    12 de dezembro de 2008 às 7:46 pm

    Pois é, ninguém tem essa resposta Clarice. Resta-nos esperar pra ver, tomara que nada aconteça!! dizem que a vida começa aos 40 e em 2012 eu ainda estarei longe de provar o sentido dessa afirmação…

  3. EU
    16 de dezembro de 2008 às 4:21 am

    olha se vc pesquizar direito………….. ta tudo acontecendo ao mesmo tempo……… e uma sussesao de acontecimentos q parecem fatos isolados……….. mas na verdade nao sao……eo planeta x???????? e a crise??????????? e os terremotos????????? eo aquevimento global????????? q nao tem nem um poco a ver com o os combustiveis e tudo farça……… eo sistema solar inteiro aquecendo…….

  4. Debora Sofia Gomes
    19 de dezembro de 2008 às 12:10 pm

    Deixem andar, isto so ta criando panico….. Para mim ta a ser um negocio muito lucrativo, mas pode sim, pois Deus prometeu, e vira, nos ajudar, pois tamos a destruir tudo o que ELE criou nao é?
    Mas nao pensem mais nisso, nao se pode escapar mesmo….E a morte chega a todos….

  5. 21 de janeiro de 2009 às 9:31 pm

    Pelas minhas pesquisas me levam a entender que o fim do mundo sera em dezembro de 2012, porem sera um fim simbólico, e o que penso é que sera o fim de um período politico e a entrada de outro novo, podendo ser chamado de genérico, orgánico ou holistico. A respeito da inversão dos polos acredito que será da malha magnetica que envolve o planeta terra que esta em mudanças, ainda não saberia como explicar muito bem, depois voltando para o popular acredito no que a minha mãe sempre falava nos idos anos 80 quando falavam que no ano de 2000 iria terminar o mundo é ela sempre falava que o mundo iria terminar para quem morrer… então tá, esperemos… saudações e não se deixem abalar por achismos e trabalhemos bastante as causas ambientais e sociais e com certeza será o fim do sofrimento para entrarmos no tão sonhado “Paraiso”… até outra…

  6. 27 de janeiro de 2009 às 10:44 pm

    Do jeito que esse mundo em que vivemos está, eu não sou capaz de duvidar de mais nada
    isso tudo irá acontecer por culpa do homem, disso eu tenho certeza
    eu acho que acontecerá um terremoto global e a terrá será engolida pela via-láctea como já haviam dito aqui

  7. Sérgio
    8 de março de 2009 às 10:09 pm

    Olá!
    Desde o ano passado (2008) tenho tido uns presságios muito estranhos, coisa que até então nunca havia ocorrido desta forma, e mesmo porque só vim saber das previsões para 2012 no mês de Fevereiro de 2009, ou seja, minha mente não estava influenciada pelo o que lí ou vi nos vídeos da Net.
    Meu sentimento era como uma voz que me falava ao ouvido… algo muito importante acontecerá com a humanidade – porém sem saber o que ou quando. Desde então passei a ter esse sentimento angustiante, cujo me impeliu a pesquisar sobre o futuro da humanidade, foi quando tomei conhecimento das profecias para 2012.
    Acredito que o planeta Terra necessita de uma guinada, do jeito que está não poderá continuar…
    Medo? Não, não tenho, somente tenho esse sentimento que me persegue desde meados de 2008.

  8. 10 de maio de 2009 às 6:20 am

    2012 será uma passagem de uma era para outra, q teve implementação em 2004 e sera posto em 2012, será o alinhamento da galaxia, e nesse alinhamento ficará um planeta no meio do nosso sol chamado hercubulos, sera um eclipese de um dia inteiro, quando o eclipse sair sera um inicio da nova era, aonde sera o inicio do fim do cristianismo de jesus cristo, a igreja creio eu, subirá antes ou talvez depois, a data exata ninguem sabe,. Mais q a NASA detectou esse planeta q feixara a luz do sol na data de 21 para 22 de Dezembro de 2012. que o calendario dos antigos maias revelaram e todos religões, ceitas, culturas. dizem o mesmo.

  9. ronaldo
    9 de setembro de 2009 às 12:59 am

    eu acho que o mundo ira explodir e recomeçar tudo de novo

  10. levan
    11 de setembro de 2009 às 5:47 pm

    muitos falam de acontecimentos destruidores de grande escala…
    para falar a verdade nem eu mesmo tenho uma opinião pois há tantas coisas sobre o tema…e muitos que fazem sentido…sei la…teremos de esperar para ver…quem saber iremos morrer todos abraçadinhos rsrsrsrs

  11. levan
    11 de setembro de 2009 às 5:57 pm

    ha outra coisa tbm..li um livro chamado “o 12º planeta” ele fala de um planeta que passaria entre as orbitas de marte e jupiter (sendo que este planeta teria destruida um outro que ficava neste lugar e por isso de ter-mos um cinturão de asteroides ali)
    o nome seria marduk, e ele seria povoado, por seres chamados Nifilins.Estes teriam vindo aqui na terra há muitos anos…
    bem, só não sei disser se ele passaria por estas bandas novamente.Se não me engano pelas contas do outor do livros, Marduk ainda demoraria +-200 anos para passar por aqui..

  12. 8 de outubro de 2009 às 1:58 am

    bem.o mundo nao irá acabar em 2012,parem de tentar advinhar quando mundo irá acabar,deus adiantará cada vez mais esse dia,pois ele vai querer o planeta do jeito que eles nos deu ,nem que seja a metade,o ser humano nao sofreu a metade das consequenciasd de tudo que causou ao planeta,o pior ainda estar por vir ou nao , só depende da gente e mudar tudo isso.

  13. igor
    10 de outubro de 2009 às 3:23 am

    nao importa o que aconteca deus estara conosco

  14. 10 de outubro de 2009 às 8:22 pm

    aconteça o que acontecer nao a motivo para alarmismo se nao morrermos de uma mandeira morremos de outra eu nao acredito muito que o mundo acabe em 2012 porque tmb diziam que nu 1 dias de 2009 ia acontecer um epocalips e nao ouve por isso acho que nao vai aver problema
    cumps

  15. =)
    14 de outubro de 2009 às 1:10 am

    axo q ate 2012 tudo pode aconteçer,axo q pode sim ser o fim de tudo !!!
    mais ate la curta a vida da melhor maneira possível

  16. 30 de outubro de 2009 às 12:38 am

    A TERRA IRA SER DESTRUIDA
    E NÃO HAVERA VIDA
    EM 21 DE DEZEMBRO DE 2012 A TERRA SERA O NOVO SOL DA UMANIDADE
    NAO HAVERA NEHUM SER VIVO

  17. MARIA ALVES
    13 de novembro de 2009 às 12:17 pm

    Sobre o que irá acontecer…não sei. O futuro não nos pertence, pertence somente a Deus(JEOVÁ).
    Mas de uma coisa eu tenho certeza Jesus Cristo SALVA ele voltará, por isso acentem a Jesus como único salvador enquanto é tempo, amanhã pode ser tarde…Lembresse o futuro não nos pertence…De a acordo com a Bíblia Sagrada o fim está muito próximo.

  18. Julio Cesar
    16 de novembro de 2009 às 10:50 pm

    Vai acontecer o que acontece todos os dias, todos nós vamos acordar, tomar banho, tomar café da manhã, iremos trabalhar, almoçar, trabalhar mais um pouco, voltaremos para casa, jantaremos, tomaremos banho, oraremos para dormir, e dormiremos, acho que só, bom isso é, se for um dia útil, se for um dia da semana, pois se for Sabado, (eu) não trabalho =D. O mundo não vai acabar exatamente nesse dia gente, a não ser se Deus quiser, só ele sabe quando irá acabar, só Deus sabe quando vai acabar, num é nennum maia, nanhum egípcio, ou coisas assim rsrsrs cada um que me aparece, JESUS DISSE: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM, Gente Jesus é a verdade, ele disse que acabaria em 2012? Está na Bíblia que acabará em 2012? aaaaaa vão procurar algum Game pra Jogar, é mais divertido..rsrsrsrs

  19. Ricky de Camargo
    18 de novembro de 2009 às 7:57 pm

    Vai acontecer nada, se fosse acontecer, akeles americanos que adoram aparecer ja iam estar fazendo MOR marketing pra isso, tanto eles nem ligam que taum afim de ir pra marte em 2012, se fosse vdd a gente ja saberia disso faz tempo.

    C achaaaa….qnd foi la na profecia de nostradamus um monte de gente acreditou igual agora.
    E outra cs acreditaum num bando de indio q nem existem mais ?

    Pelo amor neh, vamo trabalhar pra fazer esse mundinho nosso q ta uma zona um lugar melhor.

    A terra ja esta condenada msm, daki 5 bilhoes de anos ela num vai existir msm.
    Mas num vai uma previsão tosca realssada por um filme sensacionalista que realmente nos trazer a maior vdd de todas.

    Bom, eu vou estudar arrumar uma gata bem bunitona pra ter uns filhos bem lindos e tentar num foder mais o meio ambiente pra que eles possam viver aki bem.

    Acho q todo mundo deveria fazer isso.

    Resumindo ?
    Repararam q isso so ta aparecendo por causa de um filme paia cheio de efeitos especias ?
    Se fosse fato de vdd, os cientistas num iam ficar perdendo tempo criando M11,12,20, e por ai…ashuashaushahs…

    Eles ao menos deveriam fazer algo util.
    Bom eh minha opiniaum…

    Estudem,trampem, arrumem uma familia bem bacana e dexa rolar.
    De um jeito ou de outro a gente vai sumir msm.
    Entaum vivamos com honra aki.
    Vlw galeraaaaa !!!!!

  20. Ricky de Camargo
    18 de novembro de 2009 às 7:59 pm

    A gente ainda vai curtir copa do mundo e olimpiadas aki…
    Pra que se preocupar com 2012 c o brasil sempre vai ser o paisod futuro ?
    Entaum nem eskentem !!! S2

  21. cicero quirino
    25 de novembro de 2009 às 1:31 pm

    meu deus por favor me salve em 2012

  22. patrick
    25 de novembro de 2009 às 4:41 pm

    pessoal isso é baboseira nao se deixem levar! o ser humano sempre quis advinhar o dia em que o mundo vai acabar isso é veridico.
    em 1843 guilherme miller falou que o mundo acabaria e nao acabou.
    o padre cicero do juazeiro disse q acabaria em 2000 e nao acabou…
    e alguns malucos disseram que em 2009 ocoreria o apocalipse e as 7 pragas e cadê???
    e hoje o q mais se fala é q em 2012 o mundo vci se acabar e ta todo mundo acreditando pessoal amadureçam por favor ajam como adultos…o mundo vai acabar quando Jesus voltar e buscar seus filhos os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. leiam MATEUS 24.

  23. 27 de novembro de 2009 às 6:58 pm

    ei pessoal ninguem sabe.Acho que nao vai dar nada porque eu ouvi falando que o mundo ia acabar em 2000 e nao acabou.

  24. 27 de novembro de 2009 às 7:00 pm

    o patrick esplica melhor Valeu!! nao e para ficar desesperado(minha opiniao)
    bleza pessoal

  25. 27 de novembro de 2009 às 7:16 pm

    o mundo nao vai acabar babosera geral tem muitos que acham isso tambem porque viram um filme que se chama 2012.mas orra muitas perguntas positivas alem da minha pessoal acho que quem mais tiver essa pergunta se alivia isso e lenda ja falaram que o mundo ia acabar e nao ja falarao na tv mas nao acredito o ser umano nao pode prever o futuro da terra!!!.Ja nao sabemos direito quantos planetas tem porque acho que tem muito mais.e agora o apocalipse!!! que que e isso ;)

  26. Camila
    28 de novembro de 2009 às 6:09 pm

    Achoo que tudo o que as pessoas estão dizendo,acho uma poca vergonha.2012 está ai ja vamos para 2010.Daki 2 anos o mundo acaba????Não pessoal eu sou formada em teologia,não sei o que aconteçera pke so Deus é quem sabe.
    Mas na passagem para 2000 muitas pessoas se mataram pelo fato de ter medo do mundo acabar.As pessoas ficaram todas com muito medo,pessoas se mataram mais nada aconteçeu.Espero que dessa vez não seja assim.Eu li os comentarios e pessoas falaram que vai explodir o mundo e tudo começara de novo.MENTIRA
    O mundo não surgiu por a caso.Se vcs queerem postar comentarios postam certos,para quem não sabe e fingi que sabe assistam o filme.O filme não conta a verdade,mais fala o que pode aconteçer.
    O que poderá acontecer so Deus é quem sabe.
    Crianças não ficam com medo,Deus estas com vcs todos
    OBRIGADA A TODOS ….

  27. adaptor
    27 de dezembro de 2009 às 11:53 am

    Bão na minha opinião esse tar de Mundão num caba não, é que nem esses produto de urtima geração, se arto recicra, entende? Num é querer adivinhar o que pode se assucedê em 21/12/2012. O duro e não saber se vamos aqui estar, há tantas profecias, talves algumas das oitivas antes das minhas, tenham sido escritas por jovens mais jovens que o tempo que o Hubble está no espaço, discovering coisas “estranhas” no Universo em que a Terra (nosso mundo) orbita, biservando planetas esplodirem ou corpos celestes serem engolidos pelo que eles batizaram de buraco negro. Bão realmente muita coisa se encaixa, vagamente é claro. Tecnicamente a Terra em 21/12/2012 às 11:11 hs, vai estar no apíce do solstício (aqui no hemisferio sul de verão),alinhando -se com todo o sistema solar, apontando diretamente para o centro do Universo, coincidentemente, bem pro miolo do Buraco negro, pode ser que a danadinha inverta os polos e a vida aqui para nós, meros humanos, pareça o fim. Tarvez sobreviva 144.000, conforme estima alguns documentários de um possivel desastre global, não sei se foi baseado no apocalipse, provavelmente os teologos saibam que DEUS exista e que talves tenha deixado muitas pistas, inclusive o Novo Testamento, onde o principal personagem da História Humana, Jesus de Nasare, o Cristo assim por dizer, deu sua vida, para perpetuar a sua mensagem. Amai ao próximo com o você quér ser amado. Amém…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

